quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cantor Mr. Pingo libera o seu DVD na íntegra no Youtube



Gravado em Brasília (DF) e Salvador (BA), #DeDentroPraFora é o nome do projeto que conta toda a trajetória musical desse baiano que não nega suas origens e retrata isso em canções cheias de alegria e irreverência, como o samba funk de “Painho”, a Bossa Nova de “Sonda-me”, sem falar na faixa que dá nome ao trabalho “De dentro pra fora”, carregada de um bom samba de raiz.

Além das participações musicais de Marcela Taís, Cleyton Olee (DiscoPraise), Patrícia Rezende (Ex-The Voice Brasil), Rimador Israel e DD Júnior, Chris Dantas, Jamile Cerqueira e Zequinha de Angola, o DVD é um convite para conhecer a história e influências não só musicais, mas na vida do rapaz que saiu da Bahia para ganhar o Brasil.  Depoimentos da família, igreja e amigos prometem muitas emoções.

Para quem está acostumado a ver Mr. Pingo apenas como apresentador do programa #UmPinGOdeTuDO, vale a pena conferir e se surpreender nesse show de imagens e arranjos com muitos metais e percussão. Tudo, claro, feito #DeDentroPraFora.

Veja o DVD Completo em seu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/mrpingobrasil

Fonte : Sotero Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário