segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lançamento - Videoclipe cantora Tatiane Nascimento






O fato escreveu o roteiro
A cantora carioca Tatiane Nascimento lança seu primeiro videoclipe, baseado em um fato real e contundente


Confira o videoclipe da canção “Nasci pra Te adorar”: www.youtube.com/watch?v=Ra6v6Fw-63A


Em abril de 2012, Tatiane Nascimento viveria uma terrível situação. Ela havia saído do trabalho e entrado no seu carro quando foi abordada por homens armados: “Quando fiz o movimento para retirar o cinto de segurança, eles dispararam três tiros, dois em direção à minha cabeça. Confusa, achei que era um arrastão. Naquele momento, apenas fechei os olhos e orei a Deus. Cheguei a pensar que não sobreviveria. Quando abri os olhos novamente, os bandidos já tinham fugido. Na delegacia, o perito me disse que não sabia explicar como as balas não haviam vazado o vidro do meu carro, porque os tiros eram para me matar. Ele me perguntou se eu acreditava em milagre, pois só um milagre explicaria o fato de eu estar viva. Eu disse que acreditava no milagre de Deus”, recorda-se.

O relato acima é a tônica do videoclipe da canção “Nasci pra Te adorar”, da cantora carioca Tatiane Nascimento. Um fato que poderia ter final trágico, mas que, por milagre, não aconteceu: “A escolha dessa música para a produção do clipe foi muito especial. Primeiro, pelo testemunho do livramento que tive durante o assalto. Essa composição nasceu alguns meses depois desse acontecimento que marcou a minha vida. Segundo, porque essa foi a canção com a qual Deus confirmou o meu chamado como cantora. Nela, eu declaro que vou levar esse chamado até o fim. Recordo-me de tê-la composto quando estava em casa, à noite, sozinha em meu quarto. Havia acabado de ler a Bíblia, peguei um papel e comecei a escrever a letra. A melodia vinha à minha cabeça. Quando meu marido chegou, desci as escadas correndo e compartilhei-a com ele. A mensagem central da  canção é: nunca desista dos sonhos de Deus para a sua vida. Não resista ao chamado Dele. Deus conta com você.”

Com cenas gravadas no Rio de Janeiro (Pedra Bonita) e em Brasília (DF), o clipe tem a direção artística de Ângelo Luiz (AL Agenciamentos), direção cinematográfica de Will For God, Adriano Branco na captação das cenas com os drones e fotografia de Filipe Portela: “Para chegar a um dos locais da gravação, tivemos de fazer uma trilha de 45 minutos (risos), mas que, no final, valeu a pena”, relembra Tatiane sobre os bastidores da gravação.

A música “Nasci pra Te adorar”, intitula o primeiro disco da cantora. Com produção inicial de Rogério Vieira, o CD foi gravado no estúdio Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro: “Algo muito marcante da gravação foi o fato de que fizemos daquele estúdio um lugar de adoração ao Senhor e realmente termos sentido sua presença. Levamos 50 pessoas da minha igreja para gravar no estúdio e todas estavam emocionadas, cantando, adorando e chorando na presença do Pai”, relata.

O CD, que foi lançado em novembro de 2014, foi finalizado pelo produtor e cantor Tuca Nascimento.

Tatiane conta que das 12 canções do disco, oito são de sua autoria em parceria com seu esposo, Eduardo Ferreira: “Recebemos a visitação de Deus e tudo começou. Nunca havíamos composto nada até então. É interessante observar que a maioria delas nasceu durante a madrugada, quando no silêncio do nosso quarto, éramos guiados pelo Espírito”, revela emocionada.

A cantora expressa em uma mensagem final a importância desse videoclipe em sua carreira: “O clipe reflete um momento muito forte da minha vida. Foi ali meu ponto de partida para seguir em frente com o meu ministério. Hoje, agradeço a Deus por ter me poupado a vida e me dado a chance de enxergar os sonhos Dele para mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário