quinta-feira, 17 de maio de 2018

Fabrícia Maira e o seu sucesso no YouTube



Os clipes das canções “Tua Graça”, “Me Ouvires” e “Meu Teto é de Vidro”, da cantora e empresária Fabrícia Mara, ultrapassam 20 mil visualizações.

Fabrícia, que também é compositora, aposta agora em seu novo single intitulado “Sobre o Mandamento do Amor”. Canção produzida por Juninho Coelho, gravação de Rick Vasconcelos, produção musical e violão de Lucas Lima e ainda a participação especial de Eudes Figueiredo.

Nos últimos dias têm sido muito difícil manter meu ministério, mas Deus tem colocado muitas pessoas boas em meu caminho. Embora tenha observado que, mesmo nos momentos mais difíceis, tem sido bom, pois o Senhor tem me ajudado a crescer em amor”, conta a cantora.

Natural de Fernandópolis (SP), Fabrícia cresceu ministrando na Igreja O Brasil Para Cristo e, posteriormente, fez alguns trabalhos solos. Também chegou a fazer parte de uma banda evangélica. Aos 19 anos, se casou com Hamilton. Os dois tiveram a linda Alana Karoline. Mas, aos 25 anos, seu esposo veio a falecer. Foram momentos muitos difíceis. Porém, em maio de 2014, Fabrícia se casou novamente com Edinor e tiveram mais uma filha chamada Jessicah Valentina. Em 2017, lançou o seu primeiro EP com 5 músicas.


Ouça “Sobre o Mandamento do Amor”


Conheça mais


Por Junior Lima
contatojuniorlima1@gmail

Nenhum comentário:

Postar um comentário